Política de troca e devoluções
Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, nos envie e-mail para: [email protected]
Lembramos que nossos produtos são personalizados, por isso tudo é feito com muito amor e pensado nas necessidades de cada cliente. Contudo, sabemos que pode haver algum problema.
Havendo a necessidade de troca de algum produto, siga as instruções:
Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Você deve informar o seu e-mail, número do pedido e o motivo da desistência.
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Seus direitos de troca e de arrependimento não se aplicam nas seguintes circunstâncias:
- Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você;
- Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse;
- Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu;
- Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data de recebimento dos mesmos;
- Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios/Transportadoras;
- Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.
Se acontecer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do seu pedido:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto defeituoso;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios (fechos, correntes, pingentes).
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de fabricação e entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
Se, ainda assim, você não receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Caso contrário você poderá solicitar a troca.
O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio. O frete será pago pela empresa ou pelo cliente, dependendo da situação de troca.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.
Você poderá trocar o seu produto por outros produtos da loja no mesmo valor já pago.
Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcida(o). Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência.
O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto)
Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]